TRISTE FIM
Porque dessa dor...
Dor da qual nunca havia sentido, coração bate quase parando, doi de mansinho até sentir uma pontada forte, dor pela qual não sei explicar, dor daquelas que vem com vontade de chorar, porem nenhuma lágrima se derrama ao chão...
Me pergunto porque?
Estou perdido no tempo, a espera de algo bom me acontecer, mas não tenho essa certeza, e com essa dúvida que me mata, mata aos poucos, estou mal, muito mal com a situação...porque pra mim não tenho a quem recorrer, então escrevo pra desabafar o que sinto e me sentir um pouco aliviado, assim como voce se refugia a quem do seu lado sempre esta. Não tenho a quem recorrer essa falta de carinho, afeto e atenção, apenas voce me supria dessas necessidades.
Ah mundo... que tanto gira, da voltas e voltas e pensei que comigo isso nunca seiria possivel de se acontecer.
Como posso sentir esse sentimento tão forte agora?
Fui traido pelo meu próprio eu!
Esperei dois anos pra sentir isso? E logo agora tenho duvidas sobre o amor que dizia sentir por mim! Foi tão derrepente como tudo aconteceu, pareceu não se importar comigo.
Voce não era meu refurgui, confiava em voce como se fosse meu parceiro de verdade, um pai que nunca tive por perto, e hoje voce tirou esse pedaço tão importante de mim...
Será que esse tempo esteve apenas brincando comigo? nao quero acreditar que tenha sido isso! Mas acabei descobrindo coisas ao seu respeito que me fazem pensar que sim, me enganou, me traiu, me fez sentir culpado por algo insignificante, enquanto voce me apunhalava pelas costas com "outros e outras" por ai... Meus olhos já nçao enxergam mais nada, fico acordado em plena madrugada, como faço pra poder te esquecer? E mesmo que voce nçao volte atras, eu tenho que encontrar a minha paz...
fico triste por nao ser homem o bastante pra poder assumir tudo isso na minha frente.
Decepcionado? sim estou muito, pelo fato de não ter obtido respostas concretas das quais voce me negou...
Queria poder te ver, te tocar, sentir seu cheiro novamente, como se nada tivesse acontecido, meu amor ainda nao se foi, talvez por eu nunca ter amado alguem antes, mas vou aprender esse jogo do amor e me cuidar da próxima vez, e quem sabe assim encontre alguem que não queira algo casual, que nao queira brincar com um coração que ja se machucou pela pessoa da qual tanto amou...
.....A espera de alguem.
08/04/2011
Por: Willian Cavalieri.