A estrela que mais brilha!

Não sei para todas as outras pessoas que vêm aquela estrela, ou até mesmo pra você... Mas, eu a amo. Sim, pois fui criando aos poucos uma admiração absurda por ela, porque desde quando nos distanciamos que venho tentando encontrar uma forma de te sentir mais perto de mim, e enquanto pensava nisso pela milésima vez, ela brilhou mais forte pra mim, e no meio de tantas, eu te reconheci nela, fiquei abobada, mas sorri de prrimeira, e desde então ela se tornou você. Que continua longe, e ela também, mas está aos meus olhos, eu posso vê-la, apenas a noite, como sempre te via... E todos os dias, eu fico torcendo pro céu escurecer logo... Tem dias que demora tanto, mas em outros, o tempo vooa, e quando percebo, já posso te ver, já posso correr lá pra fora e ficar olhando pra cima e sorrindo, e hoje eu me acostumei e já nem me importo com as pessoas que ficam me olhando sem saber porque olho tanto pra cima. Poxa, se eu pudesse te dá aquela estrela de presente pra poder você olhar pra ela sempre e lembrar de mim, pra ela ficar sempre guardada com você, ou ao menos, queria que você soubesse que quando olho pro céu e a vejo, lembro sempre de você, só de você. E mais, queria que você soubesse que você é, é algo que eu não consigo definir, queria que você soubesse ao menos que eu não consigo definir sua importância pra mim, queria que você soubesse que só você é capaz de me fazer tirar os pés do chão e viajar em nós, como uma cinderela iludida. Eu queria que você soubesse, que não sou clichê, mas que eu amo você, e que não há ninguém que admire-o tanto!

Ahhh... E eu prometo que ainda te mostro aquela estrela.

Larissa Torres
Enviado por Larissa Torres em 06/03/2011
Código do texto: T2832631