Quando bate a saudade...

Ontem estava indo para casa, quando escuto Guns And Roses, Paradise City, fiquei saudosa,

Pois me lembrei de minha adolescência da primeira vez que comprei um disco, e não podia ser melhor, pois foi um álbum duplo, achei o Maximo, tinha ele até uns dias atrás.

E ontem foi o dia da saudade, pois fiquei mais surpresa quando às 22hs fui para a sala assistir TV, estava passando Footloose Ritmo Quente, um filme de 1984, mas eu tinha 09 anos quando assisti pela primeira vez.

Lembrei-me que já fui uma menina sonhadora, que já sonhei com o primeiro beijo, amor e assim por diante.

Lembrei-me que quis a casa da Barbie, e que chorei quando perdi meu primeiro namoradinho...

Enfim, lembrei dos desenhos animados da época, lembrei de algumas más criações feitas para meus pais, birras de “aborrecente”, e vi que o mundo é um circulo vicioso, e que tudo o que passei vejo em minha filha hoje, as coisas que ela gosta as bandas os desenhos, as bonecas.

Acordei saudosa, as coisas eram tão mais fáceis, e se for ver do ponto de vista de uma criança até mais feliz.

Que bom que Deus me ajudou a reconhecer o que era melhor.

Hoje tenho a sorte e a felicidade de poder sentir saudades, apenas das coisas boas, pois as más, drogas. Saidinhas às escondidas, estas eu nunca passei, não posso sentir saudades.

Deus foi muito bom, me deu amigos de todos os tipos, mas me deu discernimento para saber se podia ou não acompanhá-los em tudo o que era errado.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 24/02/2011
Código do texto: T2812624
Classificação de conteúdo: seguro