Porque amar?

Porque eu insisto em querer o impossível? Até parece brincadeira, me faz pensar em tantas coisas...ingênuo eu? Não! Não é a primeira vez que isso me acontece, e pra piorar está caminhando da mesma forma que os demais, me fazem acreditar nesse tal "amor",pois quando estou disposto a tentar, quando acabo colocando meus sentimentos em jogo,começam a pular fora........e quando tudo parece ir bem, a tempestade cai, cai de forma lenta, porém violenta para quem a sente. Porque insisto em acreditar mas pessoas? No final acabo iludido,machucado e decepcionado, acreditar que um dia possa acontecer de verdade já não sei mais,não quero viver um conto de dadas,não quero viver um romance sem que ele não seje real...não sei onde está essa cara metade que dizem que todos temos...Acho que a minha simplesmente não nasceu...Se não der certo dessa vez não tentarei novamente, vou pensar em mim,vou me fazer feliz e correr atrás do que perdi com o tempo, isso só me reforça a pensar que não se pode confiar totalmente nas pessoas..Enfim.... te esperando..

Willian Cavalieri
Enviado por Willian Cavalieri em 12/01/2011
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T2725433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.