nova lição
Cada segundo que se passa aprendo uma nova lição, posso ser sádico em certos textos, mas sou um ser irracional e tenho varias falhas.
Mas quem não tem?
A vida e uma eterna luta entre a razão e o desconhecimento, razão de ser um ser humano cheio de falhas, desconhecer o que nem mesmo eu conheço.
Posso ser cético sem noção de algumas coisas, mas a vida e isto, e tiro de cada coisinha que acontece comigo uma lição de vida.
Mas a vida e isto uma eterna busca que nunca vai ser encontrada, posso até ter pensado que encontrei o motivo, mas quando menos esperar vou ver que estou errado e percebo isto nos momentos, mas inesperados de minha louca vida.
Digo coisas que não faço, faço coisas que não digo, me sacrifico sem saber por quem e nem sei por que faço isto, mas faço e um extinto natural do ser humano.
E depois de tudo feito culpo DEUS, mas espere foi ele que me deu forças para fazer o que e certo e o que e errado, pois afinal ele me deu o livre-arbítrio, mas mesmo assim ele me ajudar a fazer algumas coisas que às vezes eu penso que foi a escolha errada, mas não foi, foi ele que quis assim agora e claro que tenho caminhos posso ficar como esta, ou correr atrás de algo para reverter à situação. Ou encontrar novos caminhos e seguir em frente.
Tudo que já passei não foi por acaso isto hoje eu tenho a plena certeza disto e que tudo tinha que ter acontecido desta maneira, e às vezes eu como ser humano esqueço disto, eu nasci um bem com um braço e uma perna deficiente, mas graças a DEUS por eu ter nascido em um hospital e ter médicos muito bons, fizeram terapia em meus membros e hoje sou normal, tive que cair para aprender a andar, quebrei um braço graças a deus sarou.
Passei por muitas outras coisas e estou vivo a morte de meu avô que foi o único que eu conheci muito pouco, mas o conheci, meus irmão que se foram também eu vi todas as lutas da família, minha tia e meu tio estas são as pessoas, mas próximas que eu tive contato, mas e claro que tem, mas parentes, mas tias e avôs só que destes eu não me lembro.
Também tem pessoas que estão muito bem até hoje vivas e com saúde todas as elas me ensinou uma lição por, mas que hoje eu não a encontrei, mas estão guardadas dentro de mim. Minha primeira namorada, aquele amigo de viagem, aquele cara que eu só comprimento, esta me ensinando também, mas às vezes eu ainda não entendi o que ele esta me ensinando.
E hoje sem, mas nem menos aprendi que nada na vida não e por acaso tudo tem seu devido tempo e lugar para acontecer que não existe coincidência, que existe algo maior que nós rege neste mundo louco e insano que vivemos.
Até a minha ultima namorada quase esposa me ensina uma lição a cada dia que agente conversa, mesmo estando separados ela me ensina, me ensina que tenho que ter, mas força em meus objetivos, que nunca devo perder a esperança de ser feliz, e que a vida e feita de um dia de cada vez.
Hoje estamos separados, mas ela foi um grande avanço na minha vida e por, mas que ela não quer volta eu não posso fazer nada, mas posso lutar para ter ela de novo, por um ciclo de segundo pensei em desistir, mas eu não irei desistir assim, pensado os altos, e baixo da minha vida pude perceber que eu sou maior do que as adversidades que eu tenho, quando meus irmãos se foram eu fiquei meio desolado pensei porque isto porque a vida e assim, mas depois eu percebi que a vida e assim não posso ter tudo a minha volta para sempre.
E hoje eu entendo que à hora deles já se passou, e que tudo tem à hora para acontecer, mas isto não me impediu de continuar a lutar e continuo lutando, posso até não conseguir, mas nada em minha vida, mas eu irei lutar por o que eu acho justo e o que eu quero, e mesmo ela a minha noiva dizendo que não da, mas eu ainda lutarei por ela porque a nossas vidas não foi um mero encontro e acabou tudo aconteceu de uma forma diferente garanto que ela não pensou misto e nem eu tinha pensado, mas nossas vidas não foi só um acaso foi diferente e por isto eu lutarei a cada dia a cada segundo, por tudo que vivemos, tudo que passamos juntos porque se eu fiz o que eu fiz e porque eu a amo e ela também me ama porque eu sei o que ela fez para estar ao meu lado e por isto eu lutarei e farei tudo se for preciso novamente para lhe reencontrar.
E viver a nossa vida novamente, porque simplesmente a amo.