Últimas Palavras

Nem me lembro das últimas palavras do nosso primeiro encontro, só quero que voce possa me ouvir daí, e sentir o que tenho pra dizer ...

Brincadeira na estrada, sorriso maroto, taças, vinho, carinho, chalé no

meio do mato, pessoas passando de lá pra cá e a gente a cantar ...

A volta pela estrada , de volta para morada, amor gostoso e silêncioso.

Vontade de ficar, te namorar o tempo todo a luz do luar ...

Troco todo ouro por um único tesouro recheado de carinho e ternura.

Troco as dúvidas inconstantes por uma atitude brilhante !

Troco as lágrimas perdidas, por um abraço cheio de vida !

Coloque o tapete no chão, será aqui o nosso cantinho, o que me importa de verdade é o seu amor e o seu carinho.

Fecha os meus olhos com um beijo puro, traduz a minha dor com uma linda história de amor, me acorda e traz o café da manha , porque amanha pode ser tarde demais para nós dois ...

Estou aqui a te esperar ... Não perca tempo , vêm me buscar !

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 09/12/2010
Código do texto: T2662460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.