"Vim aqui só pra dizer..."

...que estou seu pc! (risos)

É verdade...está no conserto.

Em breve retorno, ok?

Estou no note muito disputado! O jeito é aguardar mesmo.

Enquanto isto, agradeço a todos que me deixaram carinhosas mensagens. Obrigada. Beijos.

Ah...estou também em concentração para o jogo do FLUZÃO...que rima com...CAMPEÃO! rsrs

Abraço aos recantistas e leitores torcedores de outros times, mas que nos ajudam em energia positiva, já que não estão mais na disputa pelo título, para mais essa conquista do meu amado tricolor FLUMINENSE. Muito bom contar com vocês!

Vou receber meu irmão e um sobrinho, todos tricolores, claro, para uma torcida maior, hoje. Esperamos a vitória!!!!!!!!

Recantistas e leitores queridos...estou alegrinha porque recebi notícias boas sobre a saúde dos meus tios que estão se recuperando bem.

É só...bom domingo e parabéns pelas criações divinas!

Muitas inspirações e muito amor e PAZ para todos nós.

Que Deus proteja a todos, especialmente os habitantes do Rio e toda polícia civil e militar, no combate ao crime organizado!

Até...

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 28/11/2010
Código do texto: T2642026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.