Não se vá!

Infelizmente eu não sei lidar , são coisas que a gente aceita mas difíceis de acreditar , peço desculpas por não ir me despedir , mas é que não caiu a ficha desde que eu atendi a ultima ligação , e a pressão de ter que contar só alivia com tanto momento bom pra lembrar de você ! que alegrava o ambiente quando chegava , sorridente, cativava quem estivesse no caminho , áah neguinho se você soubesse , cada vez que eu penso o olho embaça o sentimento diminui mas NUNCA passa ! e o destino é alguém com um poder maior que traça , quando puder diz como é que você tá eu tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar , mas preferia não ter que escrever uma dessa nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça, a unica coisa sua , que um dia foi minha!

O tempo se foi , agora vou viver! eu sei que eu vou viver , com ou sem você ! mas eu não vou mentir , eu vou sentir falta em te ter :/ é difícil sentir a dor quando é você quem bateu , e você ainda não notou que foi você que escolheu esse fim ruin ! tanto pra você quanto pra mim ! é uma pena que essa cena tenha que terminar assim sem final feliz. Nunca passei por nada tão dificil, como ver você daquele jeito sério. prefiro guardar as imagens de você sorrindo, como sempre! me dá um aperto forte de lembrar aquela cena, fechando o seu caixão dava vontade de te tirar dali. mas infelizmente era verdade e você se foi pra perto do senhor! eu te amo ermãozão, e sempre vou amar, agora tão forte quanto antes. pois te perder só mostrou o quanto te amamos realmente. VINICIUS'

Leticia Thais
Enviado por Leticia Thais em 27/10/2010
Código do texto: T2581647