Lua cheia!

Olha-me nos olhos e diz que não me ama.

Olhe para mim e diga que não gostou de ter sido meu por apenas um instante.

Olha-me nos olhos e diz se o mar consegue fazer as ondas mais perfeitas do que aquelas que pulamos.

Diga-me se existe uma lua mais bonita do que aquela que disse por um minuto que me amava.

Diz que eu posso me entregar a outra pessoa e que entre nós não existe mais nada.

Olhe-me apenas e diga que tudo que aconteceu não passou de uma lagrima e que aqueles dias que chorei foram em vão.

Diz que vai ser sempre assim entre nós e que nada irá mudar quando a lua estiver cheia.

Olhe-me nos olhos e diga que tudo valeu à pena, mas que você não me ama.

Minta, só para acalmar o seu coração.

Sei que você se engana toda a noite quando me procura entre os seus lençóis.

Então me faça entender que não existe amor de verdade, que a mulher que me tornei hoje não faz você ficar sem jeito.

Explique-me então porque se incomoda tanto quando eu uso aquele vestido que me deu quando completávamos um ano de relacionamento.

Diga que me esqueceu, mas continue me olhando nos olhos porque só assim eu vou poder acalmar meu coração e esquecer o seu nome.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 12/10/2010
Código do texto: T2552187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.