Predio quarenta!

Quando eu não te vejo sinto dentro de mim um vazio tão profundo, cutucando a minha maior ferida e causando uma tremenda dor na cabeça.

Quando não o vejo tudo dentro de mim pede por socorro, o relógio passa as horas sem pressa e o tempo então dura o suficiente para amargurar um coração apaixonado.

A sua ausência causa dentro de mim um tremendo escândalo o suficiente para que eu me desloque para um lugar mais agitado, mais barulhento, mas não que isso vá curar a saudade.

Os dias passam e o contato com você fica cada vez mais longe, distante causando uma profunda saudade dentro de mim, uma lagrima que a cada minuto cai lentamente, solida e fina.

Eu não vou sair daquele lugar, eu não vou perder o contato com os seus olhos, os quais me levam para um lugar mais próximo do céu, deixando tudo que esta em volta apenas como uma paisagem.

Quando eu passo por lá e não te encontro apenas sinto o seu perfume, como se algo ainda fosse nos tornar próximos, ilusão de uma alma nitidamente intacta e apaixonada.

Eu não vou sair de lá, continuarei presa ao seu sorriso, ao mexer do seu lindo cabelo todo bagunçado.

E quando eu o ver novamente, pode ter certeza que o tempo vai voar, vai passar com uma distante, o suficiente para me deixar cada vez mais inquieta, indisposta.

E quando eu o sentir de novo, olharei fixamente então, me encontrarei.

Eu me perdi naquele dia, mas os seus olhos me acharam, mas o seu cheiro me perseguiu e me deixou agitada, eu estava lá, sozinha e foi quando você passou e mudou completamente meu estado ainda humano.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 07/10/2010
Código do texto: T2543468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.