Caminhos da Memória

Caminho Da Memória

.É curioso o caminho da memória, as lembranças trazem saudades, aperto no peito, são sempre fontes de fortes sentimentos, grandes emoções, sofridas ou alegres, tratamos com carinho inconsciente até o que nos fez chorar, como medalhas da alma, provas guardadas, como é bom olhar pra trás, não tão bom é não poder voltar, mas pra que voltar se o presente é agradável e o futuro é a vitória?

.Estamos fortes agora, confiantes, seguros e ansiosos sem saber o dia de amanhã, sendo viver cada dia o mais importante, com amor e fé, lembrando com carinho aqueles que nos guiam nesse caminho que nem é tão grande assim... é curioso o caminho da memória, a simples recordação de um sorriso, uma canção, a inspiração momentânea que simplesmente não pode passar... A paz grandiosa, o silencio na cabeça mais turbulenta, a luz na mais completa escuridão, como um suspiro de alivio de alguém que se agarra a vida após ficar alem de seu limite sob as águas, como o prazer confuso de uma criança ao ouvir os primeiros sons, é um alivio sentir a paz e as memórias de quem nos trouxe a ela...

.Estamos fortes agora...

Adriano Allves

Adriano Allves
Enviado por Adriano Allves em 12/09/2010
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T2494279