Estou contigo Todos os Dias.
 


 
Nunca te abandonei um só dia.
Sempre estive contigo todos os dias.
Mas a vida nos reserva surpresas, e nunca podemos viver como gostaríamos.
Lamento tua vida tão sofrida, cheia de tantas dores e lágrimas. Isso faz parte desta vida amarga que nos foi reservada. Viemos em tempos diferentes e a distância nos obriga a passar por todas estas mazelas que nos faz sofrer.
 




Mas basta sentir teu coração apertado, que vou logo para junto de ti, abraçando-te e fazendo acalmar-se. Falo contigo e nem imaginas que seja eu a estar ali ao teu lado.
 
Fico sorrindo ao perceber que de repente fiz acender uma luz de esperança em teu coração. Tenha mais fé e confiança, que eu jamais te esquecerei. Isso é humanamente impossível. 
 




No teu silencio, sinto que me chamas todos os dias. Sinto que precisas de mim ao teu lado para acabar com este teu sofrimento, que parece não ter fim.
 
Em meu coração, só há lugar para o teu amor e é dele que me alimento todos os dias.

 



É assim que eu sou, cheio de mistérios sem nunca te abandonar. Sempre estou contigo e quando sinto teu coração apertado, corro e vou te dar do meu amor. Logo sinto teu lindo sorriso e fico feliz ao perceber, que alegrei teu dia e ajudei a apagar tua tristeza.
 




Hoje estive contigo e te fiz sorri.
Ahhh... Como foi lindo o teu sorriso ao me ouvir, mesmo não sabendo que era eu a falar tão doces palavras, mas dentro de ti, desejou ser eu ali a te dizer todas elas.
 
 



















Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 28/08/2010
Reeditado em 29/08/2010
Código do texto: T2465592
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.