Quando Você Partiu

Quando você partiu, levou contigo uma parte do meu ser, levou meus sonhos, levou meu sorriso, levou minha alegria, mas deixou o mais importante... O meu CORAÇÃO!

Entrei em um sono profundo que me afastava cada vez mais da realidade, pois para mim a única realidade que eu conhecia era ao teu lado e sem você nada mais fazia sentido. Eu me perguntava todos os dias O QUE EU FIZ? ONDE EU ERREI? Eram milhares de perguntas e nenhuma resposta, e por não ter as respostas cheguei a dizer... Eu Sou Uma "INUTIL."

Inútil por não ter conseguido conquistar seu coração

Inútil por não ter sido capaz de te fazer mudar de idéia quando pôs um fim em nosso relacionamento.

Para mim a vida não tinha mais sentido, fiquei muito mal, pois eu realmente "TE AMAVA."

Eu preferia acreditar que era um sonho ruim, que a qualquer momento eu iria despertar e la estaria você para me abraçar.

Mas não! Logo percebi que...

Os sonhos que você tirou de mim, entregou a outra pessoa.

Meu sorriso que levou contigo, estava nos lábios de outra mulher.

Minha alegria que partiu com você, agora estava sendo dividida entre você e outra pessoa.

O que me restou daqueles momentos em que estávamos juntos???

Restou-me apenas um CORAÇÃO, o meu coração... o coração que você não quis levar consigo... Esta é a única lembrança sua que eu tenho onde nem ela e nem ninguém poderá tirar de mim.

Pois meus sonhos, meu sorriso e minha alegria você as deu para ela, mas o meu coração, embora você não queira mais ele... Ele ainda te pertence e isso é a única coisa que eu posso evitar que você entregue isso a ela.

Mesmo sabendo que os sonhos que sonhamos juntos esta com ela assim como os sorrisos e as alegrias, guardo em meu CORAÇÃO um pouquinho de cada um deles, para quem sabe um dia... Eu venha a encontrar outro alguém, alguém que faça florescer novamente tudo que você me fez sentir, mas de uma forma diferente, que não me faça apenas sonhar e nem apenas florescer e sim que as torne reais.

Quando esse dia chegar e essa pessoa aparecer, me entregarei por completo, não apenas meus sonhos, os meus sorrisos e minhas alegrias, mas também que possa levar com ele o meu CORAÇÃO.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 10/08/2010
Reeditado em 25/02/2011
Código do texto: T2430333
Classificação de conteúdo: seguro