Saudades
Você sabe o que é isso? Ah mas é claro que sabe, todos nós pelo menos alguma vez na vida já sentimos saudades, de algum amigo, de algum parente, de algum amor, ah saudades do seu amor... Ele está longe, em outro estado, quando olhamos no mapa parece ser tão perto, mas quando caímos na estrada percebemos o quanto é distante, mas porque isso? Porque ficar longe? Porque é preciso! Todo mundo tem a sua vida, cada um vive de um jeito, não podemos mudar isso, mas é tão difícil, querer estar com aquela pessoa em momentos felizes da sua vida e compartilhar aquela alegria bem perto, mas não pode, porque a distância está ali pra nos atrapalhar, está ali pra impedir um abraço inocente só pra comemorar aquele gol de final de campeonato do nosso time de coração, pra impedir que um beijo apaixonado aconteça, impedir a troca de olhares, o toque carinhoso no rosto, os sussurros ao pé do ouvido dizendo “eu te amo!” Distância desgraçada! Se eu pudesse encurtaria as estradas desse país só pra te ter sempre perto de mim, me apoiar no teu ombro e ouvir suas palavras que tanto me confortam, quando estou indecisa, ou quando brigo com alguém, você sempre estava ali quando eu precisava, mas teve que partir, e eu até hoje sofro com isso, e sofro calada, e coloco um sorriso no rosto um sorriso não tão verdadeiro, mas mesmo assim um sorriso, uma ponta de alegria que restou em meu ser, e assim eu vou vivendo até o dia que eu te encontro, meus sorrisos sinceros são pra ti, e as lágrimas... Por favor, não pense que estou triste muito pelo contrário, é pura alegria de te ver, de te ter por perto de me sentir segura com teu abraço e tudo que só você consegue transmitir pra mim, mas os dias passam tão rápido, e logo chega a hora de dizer não um “adeus” mas sim um “até logo” que sempre é demorado porém sempre chega, e também chega a hora que as minhas lágrimas são de tristeza que o meu sorriso deixa de ser sincero e que eu volto a ficar calada.