ESSA SAUDADES CHAMADA MÃE.

Esse dia chega!. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós um daqueles que mais amamos.

É como se o cordão umbilical tivesse sido cortado novamente...

Mas dessa vez é uma separação definitiva...

No peito apenas a dor! E como um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.

Os pensamentos se embaralham... E como um filme, vem à lembrança de momentos e circuntâncias que pareciam ter se perdido no tempo.

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E quase tudo parece em vão.

A impressão que dá é que as cores fugiram aos olhos...

Os pássaros ainda bailam, mas o fazem em silêncio.

As flores parecem secas, mais ainda vivem e parece que seu “silêncio” pela vontade do Pai, é de por momentos não deixarem que seu perfume se propague no vento.

Somente a lágrima da dor... E o coração latejante e em “carne viva”.

Uma dor dilacerante que atravessa o peito, de forma indescritível, imensurável e aparentemente infinita.

A saudade é “um gigante” que não tem medida nem controle.

E eu tenho que repetir pra eu mesma: Tudo que Deus faz é bom !

(Meu Deus!!! Isso as vezes parece loucura!).

Me fortaleço e agradeço a Deus por sempre ter dito, quase que diariamente, o quanto eu a amava...o quanto era importante na minha vida. Nunca me envergonhei de repetir: Mãezinha...te amo té dói!

A dor é grande, embora eu não esteja só. Mas é um momento meu que preciso desabafar em minhas lágrimas e em minhas palavras.

Nada me consolará além do tempo que Deus me dará.

E a imensidão dessa dor somente sabe quem já viveu esse momento.

Mas o tempo é o melhor remédio e sei que com ele haverei de conquistar a conformação.

Que Deus me dê força, sabedoria e discernimento para que continue minha caminhada.

E que dê luz ao caminho da minha amada mãezinha.Que a receba com muito amor. Pois foi sempre assim que ela nos recebeu.

NOTA:

Agradeço aos amigos que buscam me confortar e oferecem seus ombros e ouvidos.

E compreendo com muito Karinho, os que não sabem como chegar.

Mas à todos, peço que orem à Deus, para que eu seja forte e que console meu coração.

Um grande beijo em todos.

MINHA RAINHA

CONCEIÇÃO PEREIRA DE SIQUEIRA

* 29/03/1941 † 24/05/2010

KÁTIA SIQUEIRA
Enviado por KÁTIA SIQUEIRA em 26/05/2010
Reeditado em 14/03/2014
Código do texto: T2280758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.