Os 100 dias

E o que os cem dias de sua ida para o outro lado provocam?

Provocam um misto de revolta, dor e saudade.

A revolta por saber que os culpados ainda não foram punidos, e talvez nunca sejam, não na justiça dos homens, é claro.

A dor por lembrar os momentos de terror que você passara na mão de gente sem coração, o que consequentemente resultou na sua morte.

Morte não, mudança de lado.

E a saudade, por sentir a presença da sua ausência física, por lembrar dos momentos vividos, por lembrar ainda de tudo que não conseguimos viver juntos, e por saber que interromperam a sua caminhada tão cedo.

Sempre peço à Deus para que te conduza ao caminho da luz, e meu conforto é quando lembro que a justiça DIVINA jamais falhará.

Isso é mérito, apenas, da justiça terrena - fato.

E como contra fatos não existem argumentos, o fato é que eu "morro" de saudade de você, por isso você estará sempre incluso em minhas orações, e jamais será esquecido por mim ou por qualquer pessoa da nossa família.

Meu eterno "pasteleiro", você anda fazendo falta por aqui. Ando até com vontade de tomar a bebida "decente" que você tanto me pedia para ter lá em casa. Tudo bem que não deu tempo de te receber com a famosa tequila, mas bem que bebemos várias "loiras" e nos divertimos para valer da mesma maneira.

O que gostaria mesmo era de lembrar você somente com alegria, mas as lágrimas ainda teimam em escorrer pela minha face cada vez que falo de você, ou mesmo quando escrevo sobre você.

Ninguém sente falta ou saudade daquilo que não foi bom, portanto, a minha saudade é explicada pelo simples fato de lembrar esse alguém especial e maravilhoso que você sempre foi.

Com brigas, com palhaçadas, com loucuras, com caretas e com todas as outras coisas que foram características suas, posso dizer que valeu muito a pena enquanto você esteve por aqui.

Continue "cuidando" de mim aí do "andar de cima", ok?

"Homem invisível" que "jamais morrerá" no meu coração, vou ficando por aqui com meu coração saudoso de você, porque as lágrimas estão para transbordar de meus olhos.

Com carinho, para você, meu irmão querido.

Que Deus o tenha no melhor lugar, "caramujo sonolento". Risos.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 25/05/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2279452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.