Saudades de Uma Linda História

Estou com uma imensa saudade do meu amor. Sei que devia estar me comportando de forma diferente ,porém não consigo deixar de atender às necessidades da minha alma e manter vivo dentro de mim este sentimento lindo e gigantesco.

Quando tudo aparenta estar bem acontece alguma coisa estranha para me deixar triste, tudo fica mais difícil e acabo me perdendo nessa louca revolução que acontece dentro de mim. Não quero pensar em nada , pois a dor e o medo me invadem de um jeito inexplicável.Tento não pensar nele , todavia as lembranças penetram em minha mente deixando meu coração ainda mais descontrolado.Desejo somente uma coisa nesse instante :estar com ele , sentir seus abraços , ter seus beijos , ouvir sua voz , participar de sua vida , ser a melhor mulher do mundo e ter seu coração só para mim.

Ao olhar algumas fotos sou capaz de reviver momentos e voar para um lugar onde ninguém esteve. Tudo isso dá mais brilho a tanto amor, é como se o mundo fosse só meu e dele. Muitas vezes quis morrer , contudo percebo o mal que causaria a mim mesma.Não adiante nada enlouquecer por causa de um homem desinteressado no amor, um alguém que magoa sem ter dó, um ser que provoca em mim revoluções , um homem que acelera meu coração , um alguém indeciso e incapaz de definir seus verdadeiros sentimentos.

Está sendo muito difícil arrancá-lo de mim e destruir tudo que vivi. São muitas histórias e um amor muito grande . Quero seu feliz, porém sem ele ao meu lado a felicidade torna-se inalcançável. Acho que nunca deixarei de amá-lo , pois a minha vida só existe porque ele existe e mesmo longe mantém esse amor vivo dentro de mim.

Franzaynnie

Escrito em 31/07/2009