Lágrimas de Profunda Dor

Estou tão triste hoje. Não entendo como tanta coisa pode mudar de repente , sem lógica.Me acordei tão alegre ,um pouco tarde , porém radiante como sempre.Só pensava no dia de amanhã , no dia tão feliz que viveria.

Quando saí para ir ao centro, mesmo atrasada conseguia ainda sorrir. Passei uma tarde maravilhosa .Tudo estava bem perfeito como deveria estar .Cheguei em casa e continuei mantendo minha felicidade até o momento em que meu mundo desabou por completo.Foi tudo que eu não queria ouvir...

Meu tão querido Michael Jackson morrerá após ser vítima de uma parada cardíaca. Estava com 50 anos (29/08 completaria 51 anos),tão menino , com uma alma de anjo.Mesmo com tantos problemas e boatos a seu respeito jamais perdeu seu brilho e seu talento.

Nunca me esquecerei deste homem que mesmo tão diferente fez parte da minha vida por meio de suas canções preciosas, seu jeito de dançar e sua inteligência de compor e colocar em cada música um pedaço de si. Queria tanto que ele estivesse vivo agora para vê-lo inicia daqui a uns vinte dias sua turnê de encerramento de carreira.Sei que onde ele estiver agora está acompanhado de seus lindos anjinhos.

Além da morte de Michael recebi um aviso de meu amor dizendo que não poderá me ver amanhã. Nem me recordo a quantidade de brigas que tivemos e dos encontros combinados que são cancelados por motivos idiotas. Agora tenho razões para chorar a noite inteirinha. Espero estar recuperada de todos esses choques amanhã. Tudo dará certo e com certeza acordarei com um belo sorriso na face e comemorarei mais um dia de vida e de esperança que brota na minha alma.

Franzaynnie

Escrito em 25/06/2009