Angelita Lima de Moura "Pires"

Não poderia haver maior coincidência; ela nasceu no mesmo dia e mês que eu, 5 de dezembro; quando nos conhecemos, eu estava confuso e ela abstrusa; casamos e tivemos dois filhos, Victor e Henrique; nossa vida de casal não deu certo; hoje Deus a quis ao seu lado; no dia 12 de abril de 2010, Angelita Lima de Moura partiu para alguma estrela brilhante e deixa aqui dois filhos lindos e muita saudade daqueles que a amavam!

Ontem, como de costume, escrevi para atualizar meu blog www.irregular.com.br e falei em duas das três crônicas sobre mortes; hoje às 08:56h eu recebi um e-mail seu me cobrando algo que havíamos combinado e desabafando que ontem ela havia passado muito mal; seu e-mail se encerra com a seguinte frase: “Mas não era minha hora ainda”. Ontem não foi há sua hora de fato; ela morreu pouco tempo depois de ter escrito o e-mail para mim...

Nada mais tenho a dizer e se agora eu puder desfazer todas as mágoas que eu já lhe proporcionei, quando éramos casados, com certeza será cuidando de nossos filhos!

Uma história como pessoa digna; um estrado de lutas; uma vida de 37 anos voltada a alegria e aos filhos!

Fica com Deus Gel! Um dia nos encontraremos! Descanse em paz...!

Angelita Lima de Moura

* 05 Dez 1972

+ 12 Abr 2010

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 12/04/2010
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T2192729
Classificação de conteúdo: seguro