Lembranças

Não consigo entender os motivos desta angústia que se faz presente em minha vida. Estou sem rumo , me sinto tão insegura quando não estás ao meu lado . Sinto falta dos teus abraços, dos carinhos.

Amo cada momento que estive ao seu lado. Queria muito revivê-los recordando todas as alegrias e todas as tristezas .Deixando de lado os valores morais , passamos por situações inacreditáveis , vivemos aventuras inesquecíveis.

A minha vida só ganhou sentido quando te conheci e fui aprendendo a ver tuas qualidades e teus defeitos. Fiquei contra uma galera e contra minha família para te defender .Gostei tanto daquele garoto todo certinho, cheio de manias e com um charme especial .

Quando completei 18 anos me senti diferente, pois já sabia que estava gostando de ti, mas não podia admitir. Li teu recado e me vi flutuando em direção a um lugar desconhecido , achei tão bonito , as palavras combinavam e despertavam em mim a imensa vontade de sair correndo e te abraçar .E ainda me vi com um novo compromisso que deveria durar no mínimo dois anos : nossa união de brincadeira.

Recordo-me de tudo como se tivesse ocorrido ontem... Eu estava super cansada , morrendo de dor no corpo e com uma louca vontade de me isolar do mundo , fugir de todos .Era sábado e eu entrei no MSN para ficar no máximo dez minutos , porém fiquei conversando contigo até três horas da madrugada .Tu querias me fazer massagem e me levar para um lugar distante. Disse-me que compreendia o quê eu estava sentindo, pois já havia passado isso e queria ganhar minha confiança e minha eterna amizade. Contei todas as emoções vividas naquele dia, detalhe por detalhe. Tu continuaste ali ouvindo tudo sem se cansar , eu toda a hora reclamando das dores que haviam sido causadas pela empolgação de alguns amigos.Queria estar contigo naquela noite , mas não podia porque estaria confirmando um sentimento envolto por dúvidas e tantas outras emoções misturadas.

Cada dia que passava fui me apaixonando ainda mais por ti e percebi que estava ficando muito evidente. Eu morria de ciúmes ao olhar fotos tuas com outras garotas e quando tu faltavas a aula eu sentia um grande vazio dentro de mim.No inverno eu roubava tuas jaquetas para me esquentar , adorava quando me abraçavas e me transmitias o calor do teu corpo . Ao teu lado meu coração disparava, tudo era perfeito.

Tu sempre estavas me apoiando , me ajudando e isso tudo me fez te amar bem mais.Lembro dos passeios , dos momentos tão alegres que vivi.Foi tão maravilhoso , porém durou tão pouco.Acho que eu não aproveitei muito e por isso sinto tanta saudade.Se eu pudesse viveria toda a nossa história sem modificar nada , enfrentaria todos os obstáculos , choraria quantas vezes fossem necessárias , ficaria noites a fio falando contigo , pediria desculpas pelas situações constrangedoras , não sentiria tanto ciúmes , diria mil vezes que “te adoro” e sentiria meu coração bater acelerado novamente um trilhão de vezes.

Hoje estou vivendo de belas lembranças .não tenho falado mais contigo .Não sei quando essa turbulência nos deixará em paz .Não quero mais brigar com o grande amor da minha vida .Somente tu amizade já é a glória para mim .Volta de vez para mim.Não sou nada sem ti.Não agüento mais tua ausência . Vem de uma vez e me toma em teus braços como se o mundo não existisse.Te quero muito!Devolva-me minha vida e nosso amor.Sou e sempre serei tu .Te amo demais !!!

Franzaynnie

Escrito em 18/05/2009