Lúcia Quitete

Calou-se a voz da Guerreira.

O silêncio tomou conta dos segundos após sua morte. Tristeza, saudade, vazio profundo, dor e solidão em nossa Família.

O Elo mais forte, a palavra decidida, o certo porque é certo, a luta pelo que achava justo, partiu depois de muito lutar, atitude que foi sua marca ao longo de toda sua vida: lutar sempre pelo que considerava justo, defendendo os injustiçados.

Sempre brigona, é verdade!

É difícil de acreditar, e se conformar, que Lúcia Quitete não vai mais chamar ou brigar por ninguém.

A voz rouca, o sorriso largo, a verdade, doendo ou não, sempre imperando não mais será ouvida e visto.

Mulher, Mãe, Amiga, Madrinha, Profissional, Tia querida, muito querida por tantos e por alguns não. Esses não sabem o que perderam por ela ter nos deixado.

Você não passará Tia, ficará para sempre dentro de cada um que TE AMA.

Descanse, coisa que não fazia de tão ocupada.

Você partiu, mas não nos deixou.

A Saudade ficou e sua Força de Vida será sempre um exemplo a ser seguido.

Mulher Guerreira, mas temerosa pelos seus, assim passou seu tempo ao nosso lado.

O meu luto é o silêncio dentro de mim.

A dor rasga o peito, entala a voz e tremula as mãos.

Ainda não acredito...

Zanellinha
Enviado por Zanellinha em 15/03/2010
Código do texto: T2140683
Classificação de conteúdo: seguro