Amanhã, Que Saudade...
Amanhã, o sol será o mesmo, não mudará de formato de tamanho ou de cor.
Amanhã, as estrelas estarão no mesmo lugar, a lua no mesmo tamanho e distância.
Amanhã, a manhã será a mesma de ontem, e será a mesma de depois de amanhã, porém o que mudará será a forma de os nossos olhos encontrar cada uma dessas, o coração sentir cada um desses momentos, de ver cada uma dessas maravilhas onde foram feitas para a cada manhã nos dar mais motivação de acreditar que há sempre um dia após o outro para ser apreciado pelos nossos olhos, refletindo assim para dentro de nossos corações, a beleza de cada noite, de cada dia, de cada manhã. Se não houvesse o amanhã não teríamos como compartilhar as coisas boas ou ruins com o próximo sendo ou não. Uma coisa seria boa talvez... Não existiria o medo, a ansiedade, o desprazer. Outra coisa seria ruim, talvez... Nessa única manhã acordaria, triste, desiludido, e isso prevaleceria pelo decorrer do dia.(seria bom?). Tudo no mundo é perfeito. Por isso existe o dia após dias, todos são iguais perante Deus, as nossas interpretações, nosso humor, é que ilustra as mesmas e assim até o anoitecer. Compartilhamos experiências todas as horas do dia, aprendemos todos os dias, mas nunca deixamos de apreciar as belas manhãs que sejam ensolaradas ou nubladas onde cada uma tem o seu charme, a sua beleza. E as noites cada uma mais bela que a outra. E assim vemos a grandiosidade do nosso criador, a beleza de sermos filhos amados e queridos por ele, por isso pense em cada manhã, em cada anoitecer, de que a vida vale a pena, mesmo em momentos desesperadores ou então alegres, motive-se, empenhe-se, lute por cada sonho, por cada objetivo todos os dias, pois achamos forças, talento, amor e mais fazendo nossa parte e Ele nos ajudando. Confundimos fé, esperança, com inatividade e preguiça. Então abramos os olhos e vejamos o quão Belo é Viver.