Sempre Vou Lembrar

Sempre Vou Lembrar...

Sempre vou lembrar daqueles dias de chuva em que encharcados dançamos a nossa música favorita.

Sempre vou lembrar dos planos que juntos fizemos,uns foram perfeitos,outros nem chegaram a acontecer.

Sempre vou lembrar daquele sorriso amigo e aquele abraço carinhoso que afastava qualquer insegurança.

Sempre vou lembrar daquela flor que você colheu pra mim.

Sempre vou lembrar daquelas manhãs de domingo,deitados na rede apenas curtindo o canto dos pássaros...

Sempre vou lembrar das surpresas que você fazia,e que eu adorava...

Sempre vou lembrar das nossas aventuras e porque não dizer loucuras?E foram tantas...loucuras que deixaram saudades...

Sempre vou lembrar das nossas teimosias em que nenhum dos dois dava o braço a torcer...mas no fim os dois cediam sorrindo...

Sempre vou lembrar dos dias de mau humor,em que um tolerava tudo só pra não complicar ainda mais as coisas..

Sempre vou lembrar dos momentos difíceis,mas nem por isso desistimos..

Sempre vou lembrar que você me amou e eu te amei ainda mais...

Sempre vou lembrar que nenhum dos dois queria ser o primeiro a viver com a ausência do outro...mas eu acabei ficando sem você...

Sempre vou lembrar e relembrar...só assim consigo seguir em frente...

Sempre vou lembrar de você,pois jamais esqueceria o grande amor de minha vida e quando a morte vier me buscar,estarei pronta, partirei com a certeza que te encontrarei e juntos tudo isso vamos lembrar.

Lara de Lis
Enviado por Lara de Lis em 14/09/2009
Código do texto: T1810636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.