Nove anos sem você...................

Nove anos sem você.......nove anos sem sua presença......nove longos anos sem ouvir sua voz....um instante apenas......um motorista bêbado.......um encontro que se tornou tragédia.......e você se foi sem o direito de se despedir..........você foi embora e nos deixou com uma imensa dor que nos dilacerou......uma ferida grande que sangrou......sangrou e por fim começou a cicatrizar....agora fica a cicatriz........esquecimento jamais......

A última risada....o último abraço......a última palavra.....tudo foi último na sua jovem vida.......você se foi......e hoje quero apenas lhe dizer que você permanece......sem me preocupar com a beleza das rimas ou das conjugações.....quero apenas dizer meu irmão que não importa o fato de você ter ido antes de todo mundo, mesmo sendo o último a chegar na família, pois o amor que temos por você ficará marcado para sempre......

A minha homenagem hoje é apenas essa dizer com todas as letras: SILVIO EU AMO VOCÊ MEU IRMÃO CAÇULA!!!!!!!

É isso......amo o jeito simples com que você passou por nós......amo as brigas que tivemos.......amos lembrar das aventuras que passamos......amo pensar nos banhos de chuva em que nossa calçada virava uma piscina e o quintal uma mata a ser desbravada......amo pensar em você pequeno pedindo o seu leite com “toddy”.....amo pensar em você crescendo e dando as primeira cabeçadas na grande aventura do namoro.......rsrs......amo lembrar de você pegando no meu pé por qualquer coisa......amo você dançando comigo de um jeito só nosso, feio talvez, mas muito divertido.....amo você torcendo e vibrando pelo nosso Flamengo......amo você saindo para o treino de futebol.......amo lembrar de nossas discussões por causa das suas pombas.........amo lembrar de você.....

Você partiu meu irmão......e ficaram as belas lembranças......os doces momentos......o lindo sorriso......o caloroso abraço e o filial beijo de despedida.........ficou.......ficou......ficamos......você se foi.......

É isso meu irmão........amo cada lembrança.......pois amo cada momento que estive com você e que você esteve comigo........nove anos se passaram.....sou certa da sua paz eterna e do seu descanso pleno.....não sofro mais por não entender.......aceitei.......entendi.........me acostumei........muito obrigada por tudo........

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 06/08/2009
Código do texto: T1740232
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.