Homenagem a alma do meu querido Elvio!

(Homenagem a Élvio)

E até então eu só havia vivido uma paixão, porém DEUS tratou de presentear-me dando dias de alegrias e uma forte e admirável lembrança de paz, que hoje se chama saudade. SAUDADE DE UM IRMÃO, OU MESMO UM ANJO QUE VEIO ENCHER A MINHA VIDA DE LUZ E DE AMOR, VOCÊ ÉLVIO, HOJE É SILÊNCIO, você que um dia me ensinou como uma criança passa a descobrir suas vontades, deixando suas bonecas e colhendo novos sentimentos que transforma sua vida em verdade, muda manias e as transforma em atitudes de uma simples adolescente em busca de horizontes, em favor de somente conhecer o que o momento pode proporcionar, deixando para traz a individualidade e resgatando valores que passariam a marcar cada minuto de sua vida. É ELVIO, VOCÊ ME TRANFORMOU UM DIA EM AMOR, MAS TAMBÉM VOCÊ SE TRANSFORMARÁ EM UMA BELA ESTRELA CLAREANDO OS CAMINHOS DAS NOSSAS FAMÍLIAS NAS NOITES DE LUAR, E CONTINUARÁ NOS MANDANDO BOAS MENSAGENS E ENERGIAS REPLETAS DE CARINHO, CONDUZIDAS POR UMA PONTE DE AMOR, QUE NOS MANTERÁ CIENTES QUE A VIDA É PASSAGEIRA, MAS QUE PODEMOS SER ETERNOS DESDE QUE PERMACEÇAMOS NOS CORAÇÕES DOS QUE AMAMOS, POIS O CORPO NÃO É ETERNO, MAS NOSSA ALMA, ESTA, PREVALECERÁ POR ETERNIDADE (homenagem a Élvio meu ex-namorado que o SENHOR JESUS não permitiu sua permanência em meus dias, O LEVANDO PARA O SEU LADO E O TORNANDO SEU ANJO NO CÉU. Saudades Élvio, é o resumo do que o meu coração sente por ti. Descanse em paz meu querido!).

Liza Mary Sued
Enviado por Liza Mary Sued em 26/07/2009
Reeditado em 27/07/2009
Código do texto: T1720247
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.