Lembranças de Uma Vida

Analisando um pouco de minha vida, relembrando os lugares onde estive, as pessoas com quem me relacionei, pude perceber que apesar de todos os problemas pelos quais eu já passei, fui uma criança e um adolescente feliz. Talvez não seja hoje o adulto que anos atrás eu gostaria de ser. Parando pra pensar em tudo, bateu uma saudade desses locais onde estive e essas pessoas que conheci, das quais pelos caminhos da vida acabei me desencontrando mas que gostaria muito de reencontrar. O bom de minha história é que com alguns desses personagens do livro de minha vida mantenho contato até hoje. Sei que pode parecer um tanto quanto nostálgico demais. Mas pensando bem, chego à conclusão de que esse realmente sou eu. Uma pessoa que vê num simples ato, numa simples lembrança, numa canção, razões para ser feliz, para prosseguir, suas metas buscar. É muito triste você saber que não pode jamais voltar atrás no tempo. Reviver aquilo tudo que de positivo te marcou. Porém é muito bom você recordar com carinho tudo isso na mente e no coração. Sabendo que independentemente do que aconteça, isso são coisas que ninguém, por mais que queira ou tente, poderá nos tirar. E isso, é o que realmente faz de mim um cara feliz. Saber que tenho excelentes momentos para recordar. Saber que tenho meus amigos de longa data e também os mais recentes. Mesmo não sabendo o que o destino me reserva, me sinto satisfeito por tudo que vivi até hoje. E sei que quando chegar o fim do caminho, poderei certamente dizer que vivi plenamente, relembrando o passado, vivendo o presente, e acima de tudo, lutando e buscando por um futuro...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 11/07/2009
Reeditado em 29/04/2012
Código do texto: T1694671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.