Recordações

Existe na vida algo melhor do que as lembranças de um momento feliz? Saber que lá atrás, em momentos de nossa história cruzamos com pessoas especiais que muito nos marcaram e deixaram seu cantinho reservado em nosso coração? Saber que lugares por onde passamos, apesar do tempo, e de não serem os mesmos de antigamente, continuam lá, pra quando quisermos "aliviar" um pouco dessa saudade. Saudade... é, a saudade... a responsável por nos entristecer em saber que o tempo passa, de uma forma cruel em alguns casos, mas também felizes em saber que tivemos nossos momentos de alegria, com pessoas especiais em lugares tão especiais quanto. Fazendo uma retrospectiva de minha vida, posso afirmar com convicção que, apesar das turbulências, dos momentos de fraqueza e de toda a tristeza que inevitavelmente surge para nos abater, eu sou uma pessoa feliz, e muito tenho a agradecer a Deus, que me deu a oportunidade de viver essas experiências tão marcantes.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 10/07/2009
Código do texto: T1693261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.