AEROPORTO

O DIA AMANHECE, RAPIDAMENTE DESPERTO, ANSIOSA,É HOJE!!!

PRECISO ME APRESSAR,DEPOIS DE TANTO TEMPO A ESPERA DESTE

MOMENTO,NÃO QUERO PERDER A HORA, TOMO UM BANHO MORNO

PARA RELAXAR,MEU CORAÇÃO BATE ACELERADO NO MEU PEITO,

TROCO DE ROUPA VARIAS VEZES,COLOCO UMA SAIA,RETIRO COLOCO

VESTIDO,NÃO, ESTA NÃO SOU EU, ENTÃO ME DECIDO, VOU COLOCAR MEU VELHO E BOM JEANS, FAÇO UMA LEVE MAQUILAGEM, NÃO QUERO SER DIFERENTE DO QUE SOU, SERA QUE VOCE VAI GOSTAR DE MIM? ESPERO QUE SIM,OLHO PELA DÉCIMA VEZ O RELÓGIO,PRECISO IR,PELO CAMINHO VOU PENSANDO EM NÓS DOIS,SERA NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO,TE AMO A MUITO TEMPO.MEU CORPO TREME QUANDO ENTRO NO AEROPORTO,TOMARA QUE O VÔÔ CHEGUE NO HORARIO PORQUE QUALQUER MINUTO PARA MIM É PRECIOSO,ANUNCIAM A CHEGADA,MEU DEUS !!!SERA QUE VOCE VEIO MESMO? ESTOU ANSIOSA,OS PASSAGEIRO COMEÇAM A APARECER,OLHO CADA ROSTO PROCURANDO POR VOCE, MEDO DE NÃO TE RECONHECER NÃO TENHO,TUA FACE ESTA GRAVADA EM MINHA RETINA, E EM MEU CORAÇÃO, EIS QUE VEJO VOCE!!! AINDA NÃO ACREDITO QUE ESTA AQUI POR MIM E PARA MIM,MEU CORAÇÃO ESTA DESCOMPASSADO MINHA RESPIRAÇÃO OFEGANTE,NOS APROXIMAMOS MEIO TÍMIDOS,MEIO SEM GRAÇA,MAS BASTA NOS OLHAR NOS OLHOS PARA DESCOBRIRMOS QUE ALI ESTÃO DOIS SERES QUE SE AMAM E SE DESEJAM, ENTÃO FINALMENTE TROCAMOS NOSSO PRIMEIRO E LONGO BEIJO DE AMOR A TANTO TEMPO ESPERADO,VOCE ME APERTA CONTRA TEU PEITO ME ACONCHEGO EM TEUS BRAÇOS,ME SINTO SEGURA, FICAMOS ASSIM POR UM LONGO TEMPO SENTINDO NOSSOS CORAÇÔES BATENDO EM UM SÓ RÍTIMO,NÃO QUERO MAIS TE SOLTAR TENHO MEDO DE TE PERDER. ENTÃO VOCE ME PEGA PELA MÃO E VAMOS CAMINHANDO PARA FORA DALI,PARA UM LUGAR SÓ NOSSO A SÓS,CAMINHAMOS RUMO A FELICIDADE....

SHADEEM
Enviado por SHADEEM em 29/06/2009
Código do texto: T1673484