A DESPEDIDA

POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER UMA RESPOSTA PARA ACABAR COM ESSA DOR, ME AVISA...

Eu tentei,

Nós tentamos,

Anulamos a nossa vida pra viver um pouco da sua, mas num deu, Suas malas já estão quase prontas.

Suas roupinhas cheirosas, já estão quase para embarcar.

Nós sonhamos dar pra você uma vida linda, a gente não prometeu tirar suas dores, mas juramos facilitar ao máximo seu caminho.

Você veio, passou, encantou nossos caminhos, deu cor a escuridão de nossas vidas.

Tudo que fizemos e pretendíamos fazer agora vai ficar mais difícil, você para longe, (lágrimas), um pedaço de nós vai sendo tirado.

Paro em casa e olho suas fotos, meus olhos não se contêm enchem de água e derramam de forma torrencial, nunca imaginei que alguém poderia me fazer tanta falta.

Raoni, nome que foi difícil decorar, mas que agora será difícil de esquecer...

Todos os dias olhando para você, vendo seu sorriso, escutando suas gargalhadas.

Vendo você aprendendo a esquentar as mãozinhas que com o tempo aprenderam a fazer carinho, a coçar piolhos que nunca existiram, mas tudo porque fazia parte da grande brincadeira que foi estar do seu lado.

Você não sabe, não entende mais para mim, que sou sozinho vou ficar mais sozinho ainda.

Para os outros que amam tanto você a dor vai ser insuportável, mas eles terão um ao outro para consolar eu terei que chorar sozinho nos cantos da minha casa. (parei para chorar um pouco...)

Desde o primeiro que soube de você, quando sua professora disse: “eu tenho dois “downsinhos”, na minha sala...” Eu já lhe amei, antes mesmo de poder pegar você no colo eu já sabia que seríamos grandes amigos.

Quando vi você minha vontade era estar do seu lado para sempre.

Mas nestes últimos dias estou descobrindo que o para sempre não existe, ou se existe ele esta se escondendo de nós que amamos tanto você.

Estar do seu lado é algo que não tem explicação, é algo inigualável, que cada vez queremos mais e mais... Em todos os lugares que íamos queríamos que você e seus pais estivessem pertos, pois para nós era importante essa presença.

Você não sabe, bebe, mas desde quando seu pai disse que vocês estavam indo embora e este seu simples amigo PA PA PA , não dormi mais, nem comi e só chorei, pois minha vontade é não deixar você ir... Mas..., eu tentei, mas não consegui mudar o coração e nem cabeça de seu papai...

Bebe lindo, do sorriso encantador, fica vai... (chorando de novo)

Prometi e tentei nunca deixar você sofrer, jurei com minha vida cuidar de você, fazer você rir e enxugar as suas lágrimas.

Raoni, para onde você vai, eu sei que será amado, que será bem cuidado, sua mamãe já mostrou isso, mas, eu, queria estar perto para ver você dar os primeiros passinhos sozinhos, sem precisar ficar com medo ou de uma mão para segurar você.

Mas, não se preocupe a nossa mão vai estar sempre do seu lado, mesmo de longe a mamãe vai me falar de você toda semana, ela vai ligar e dizer que você continua lindo, crescendo e aprendendo.

Raoni, eu sei que pode sentir o quanto amo você, o quanto sua vida é preciosa para mim.

Volta logo bebe, não me deixa esperando não.

Você é parte da minha vida e da minha história, sem você aqui a vida vai perder completamente a graça.

Desculpa bebe lindo, mas não consigo parar de chorar, levanto de manhã, depois de ter passado a noite toda rolando na cama, pensando em você e na falta que vai fazer...

Juro que se eu pudesse não deixaria vocês irem, e tem mais um monte de gente que esta pedindo a mesma coisa... FICA VAI...

Mas vocês vão mesmo... nosso mundo mudou de cor...

Vai com Deus... mas não esquece que aqui você tem um amigo que ama você demais...