não há distâncias para a amizade

Estou partindo...

Estarei longe, mas também estarei ao seu lado,

Antes eu pensava que quando a gente ficava longe um do outro,

estava-mos muito distantes...mas agora percebi, que, somente o nossos corpos estão longe um do outro,pois quando gostamos de alguém, amamos alguém... estaremos perto um do outro.

Não importam as distâncias, não importa que estejamos milhares de kilômetros longe um do outro, estaremos com o pensamento ligado, e dessa forma estaremos bem pertos um do outro.

Já percebeu que, quando pensamos em alguém esse alguém parece estar mais perto de nós? Então. É só mantermos os nossos pensamentos ligados, e, assim estaremos sempre juntos.

E é melhor ficar sabendo que eu vou... mas estarei de volta muito rápido. Pois eu não conseguiria ficar longe de você, por que a amizade e o amor são algo que não podemos deixar de lado, é algo que se deve levar no coração por toda a vida.

Então espero que você sinta saudades, pois eu vou sentir e muita, muita saudades.

Jamilson Poeta
Enviado por Jamilson Poeta em 03/06/2009
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T1630123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.