Saudades
Os anos se passaram, ele cresceu...
Os anos se passaram, e ele tornara-se um homem...
E as responsabilidades vieram com seu crescimento.
Chegou a hora de fazer suas próprias escolhas
Chegou a hora de saber " O que vou ser?", "O que vou fazer?", " Qual a profissão a ser escolhida?"... São escolhas que fazemos para garantir um futuro melhor.
"Ele escolheu Administração, tinha 21 anos, suas escolhas foram feitas para aperfeiçoar-se na hora de gerenciar a empresa que ele possuia junto ao pai, A faculdade mudou alguns pensamentos, modificou outros, cresceu mesmo em apenas dois semestres. Alegre, divertido, inteligente, encantador e apaixonado por tudo e por todos. Infelizmente, uma tragédia aconteceu, ele se foi, mas deixou uma lição para os amigos, irmãos e familiares: Ter Amor pela vida, zelar por ela.... E passar para todos como devemos dar valor para aqueles que estar ao nosso lado, dizendo: EU TE AMO, todos os dias. Que a Paz permaneça com ele, e que Deus conforte nossos corações, e que as lembranças de carinho e amor seja lembradas sempre."
É tão dificil entender os caminhos que a vida nos leva, as armadilhas que nos aparece, as tragédias...
... Mas tudo tem uma explicação, no final tudo se encaixa como o mais perfeito quebra-cabeça da nossa infância.
A sua missão entre nós terminou, mas lá em cima ele estará a nos observar, rindo, chorando, nos aconcelhando, enfim... Estará vivenciando os nossos momentos em pensamentos.
"Eu sou grata, por ter tido você como meu amigo, conselheiro,irmão, meu eterno chaverinho, que vai ficar para sempre em meu imenso coração, pois só há uma explicação para tudo isso, Eu Te Amo, Para sempre e mais um dia meu Amigo Rô!"
18 de Maio de 2009.
13:49 hs
Obs:" Escrevo pelas minhas emoções
Escrevo, pois com ela me sinto livre, me sinto em Nuvens!..."