Saudade

Saudade do tempo em que eu acordava sem pensar em nada... Do tempo que eu acordava com um sorriso no rosto.

Saudade de um sorriso... De um colo... De um abraço... De uma voz.

Saudade de correr... Saudade de morrer de rir... Saudade de esquecer de tudo e viver para um momento.

Saudade de olhar para o horizonte e esquecer de tudo... Saudade de uma montanha para admirar... Saudade de uma paisagem tranqüilizante.

Saudade de uma música... Saudade de uma dança.

Saudade de chorar... Saudade caminhar sem rumo... Saudade de desilusão.

Saudade de esquecer... Saudade de observar.

Saudade de falar... Saudade do tempo que eu não me lembro mais.

Saudade de me molhar... Saudade se me sujar.

Saudade de sonhar... Saudade de me realizar... Saudade de fechar os olhos e imaginar.

Saudade de viajar para longe no mesmo lugar... Saudade de um amigo... Saudade de um inimigo, alguém para odiar.

Saudade de Amar... Saudade de sofrer por amor... Saudade de viver um amor.

Saudade de uma pessoa que se foi... Saudade de quem se mudou... Saudade de alguém que não volta mais.

Saudade das noites em claro... Saudade de falar francamente... Saudade de ter medo... Saudade de dormir tranqüilo.

Saudade de quem está longe... Saudade de acreditar nas pessoas... Saudade de não saber de nada... Saudade de um momento que não volta mais.

Saudade de quem desapareceu... Saudade de ter sentimentos... Saudade de deitar na grama e olhar as estrelas.

Saudade de me queimar ao sol... Saudade de sentir.

Saudade de não ter um objetivo certo... Saudade da insegurança... Saudade de ter segurança...

Saudade de quando tudo era claro... Saudade de ter dúvidas... Saudade de ter alguém ao meu lado.

Tenho saudade, às vezes, de ter saudade.

Mas, eu posso dizer que sempre terei saudade de ser eu mesma.

Débora Dias
Enviado por Débora Dias em 23/03/2009
Código do texto: T1502140
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.