Eternamente Tua

"Algum dia voltarás para minha vida e seremos muito felizes "

Não posso mentir que não te amo, pois algo dentro me faz lembrar disso a todo instante . Te amo como a lua ama o sol , com a intensidade e com a força de um furacão .Ás vezes, acho que o brilho da minha face é roubado quando não estás ao meu lado. Meu coração palpita quando penso em ti ,quer gritar aos quatro ventos a importância que tens em minha vida .

Minha alma incendeia ao ver teu rosto , teu sorriso me mata de alegria , tuas palavras penetram em meu coração como simples magia, tua luz me ilumina e me guia para o caminho certo .

Teu cheiro é meu perfume mais belo , ele entra em minha alma e me irradia com sua suavidade . Não consigo encontrar outros perfumes que me façam esquecer o mais belo do mundo, o que tem o cheiro das pétalas e das frutas , do mel e da rosa .Teu cheiro é natural, por isso se torna único , não há pessoas com as quais tu possas ser comparado .

Tuas mãos ao tocarem em meu corpo me elevam ao Paraíso , me transformam em anjo, me fazem a mulher mais especial do mundo . Quero ter teus abraços a todo o instante , pois ao me abraçares me transmite toda a segurança da qual necessito para viver .Teus “amassos” tão fortes me fazem perder a razão e querer ser sempre tua .

Sei quando estás pensando em mim porque nesse momento o vento toca minha face , ressaltando o amor com o qual me presenteias todo o dia . Posso te sentir no ar que respiro , na gota de chuva que banha minha alma , no balançar das folhas, no nascer do sol , em tudo de belo que é ofertado pela vida .

Não sei se existe amor além da vida , mas quero estar contigo no inferno ou no Paraíso, onde quer que estejas . Prometi a mim mesma que ao amar alguém me entregaria de corpo e alma , tu chegaste e conquistaste teu espaço em minha vida . De amigo a grande amor , curaste a solidão que até então era minha maior dor .

Nos momentos mais tristes tu estavas ali chorando comigo, me dizendo palavras confortáveis , me incentivando a seguir em frente , me dando abraços e beijos que percorrem meu corpo inteiro chegando ao meu cérebro repleto de positivismo e carinho .

Nas horas mais felizes tu também estavas ali me elogiando , me apoiando , reconhecendo minhas qualidades e me dando beijos e abraços extremamente apertados que me faziam criar asas e voar por todo o céu .

Minha maior tortura é te amar e saber que estás distante , que não posso te ter por inteiro , me entregar a ti todo o dia , planejar o futuro , ter a liberdade de te amar sem preconceitos . Te quero tanto , não consigo deixar de pensar em ti a cada segundo . És meu tudo , és meu nada .

Aguardo ansiosamente para poder sorrir para ti todos os dias . Te amo e isso nunca vai mudar , pode ser longa a espera , mas eu sempre estarei aqui de braços abertos para ser toda tua .

Um dia essa saudade vai passar e eu conseguirei te abraçar e te beijar . E então partiremos rumo ao Paraíso para nos amarmos eternamente.

Franzaynnie

"Sou tão feliz ao teu lado .Quero apenas estar contigo , não me importa o que os outros pensam .Eu só sei te amar , nasci para ser tua e sempre serei."

Franzynha

Escrito em 30/01/2009