O QUE DIZER?!
Penso em coisas legais, em coisas românticas, ou que te façam sorrir, mesmo que por torpedo sms para teu telefone celular, e por isso demoro tanto em te escrever alguma coisa... escrever sobre o que, sobre o quanto tenho me ressentido da tua falta? Sumiste novamente, e sinto muito tua falta, mas não me chateio mais, entendo que talvez seja algo necessário. Não sei se é tão necessário assim, mas quem sou eu, e onde estou?
Talvez devesse escrever-te algo sobre como me sinto deslocado no sul, embora aqui tenha nascido, em verdade, em verdade, como Wander Wildner, o grande herói do punk brega nacional, me sinto mais eu fora daqui, e como ele que elegeu Recife como a sua pátria espiritual, eu escolhi Manaus como a minha. Talvez nem tudo tu saibas, me perguntarias “quem é Wander Wildner??”, mas o resto todo já estás cansada de saber... não é nenhuma novidade!
E as novidades que teria para contar? Puxa, me parece que tenho tão poucas, que a maior de todas continua sendo esse meu exílio de volta ao sul, longe da minha pátria espiritual... claro, têm as pequenas novidades, como o vestibular que farei, para cursar uma faculdade de educação a distância (EAD), que procurei uma que tivesse sede presencial em Manaus, para um futuro retorno, só sabia de uma, já achei duas, pretendo prestar vestibular nas duas, e no futuro retorno, transferirei o curso para uma dessas sedes! Não é novidade, claro, que quero um emprego melhor, ganhando mais, com mais segurança, que portanto estou investindo em estudos, apostilas, etc, para passar em concursos públicos, estou inscrito na ANTAQ e na Receita Federal... mas o que mais poderia te contar? Sobre a moça que conheci via chat de sexo virtual, que se diz enfermeira? Talvez como vingança à novidade do “amigo e companheiro”, para provocar o ciúme que quiseste, ou provocaste sem querer... mas isso, pra mim, não tem graça!
Realmente, não tenho novidades, pretender voltar a Manaus para visitar, pretendo, mas talvez vá apenas no fim do ano, melhor passar o início do próximo lá, e tal...
Vou falar de meus sentimentos, então? Não, tu já sabes o que sinto por ti, só não dás muita atenção pra isso, às vezes acredito que sim, que enfim começaste a entender quem te ama realmente, e como é o real amar, que esses outros que julgas amar, e por eles ser amada, em verdade, não serão mais que “amigos e companheiros”... mas não sei até onde entendes e aceitas isso, e me sinto um tanto cansado de dizer sempre as mesmas coisas, e sem saber dar a meus sentimentos uma forma poética, graciosa e romântica para te enviar numa carta, ou mensagem de e-mail...
Tenho também meus momentos em que dúvidas me atarantam, em que sei o que sinto por ti, mas por causa de meus estudos e planos, por causa do meu desejo de que a enfermeira que conheci cure um pouco minha solidão e se torne minha “amiga e companheira”, mas não deixo não de pensar em ti, com todo amor, com todo carinho, e então me preocupo com minha falta de idéias para dizer-te, te escrever e não ficar tanto tempo sem dizer nada, para que não penses que enfim te esqueci.