Ao fechar aquela porta...

Relutei em fechar aquela porta...Mas fechei. E deixei pra trás tanta coisa que ainda ontem estava me lembrando.

Deixei meu jardim com um pe de caju que teimou em nascer entre os pingos d’ouro,e que dava os maiores frutos que já vi e era so estender a mão e podia alcançar um e comer ali mesmo,no meio do meu quintal...

O quintal onde eu andava descalça e tomava banho de mangueira,onde tinha minhas plantas,minhas violetas...

Onde na varanda a noite vinha minha amiga coruja me fazer companhia e ficávamos nos duas olhando as estrelas,e nas estrelas eu me inpirava e me misturava com elas...

Deixei as lagrimas choradas em noites de solidão,desespero e frustração...

Deixei perguntas soltas pelo ar,tentando encontrar respostas,atrás daquela porta.

Deixei coisas ruins e coisas boas também...

Atrás daquela porta ecoam meus risos em dias e noites de festa,meu canto embaixo do chuveiro,ou na cozinha fazendo almoço...

Ficam os ecos das minhas musicas preferidas,meu amado Elvis...

Fica um pouco do meu cheiro,um pouco de mim...

E me despedi de tudo isso,em uma ultima olhada,antes de sair...Antes de fechar aquela porta...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 15/03/2009
Código do texto: T1488240