LINA
FAZIA UM LINDO DIA DE SOL, O MEU PEQUENO POVOADO ESTAVA MUITO ILUMINADO, MAIS ILUMINADO FICOU COM AQUELA MIRAGEM. ROSTO DE LUA-CHEIA, OLHOS ESTRELAR, BRILHO ARREBATADOR, SORRISO CONTAGIANTE... SERIA UMA MIRAGEM REALMENTE? UMA REALIDADE?
CUMPRIMENTEI-A MUITO BREVEMENTE, MAS AQUELA SILHUETA FICOU IMPREGNADA EM MINHA MENTE. EXTROVERTIDA, CONTAGIANTE... LINA, LINA. QUE MULHER FASCINANTE! EU COMPROMETIDO, LINA LIVRE COMO UMA GAZELINHA GRACIOSA, BONITA COMO UMA NINFA, GRACIOSA COMO UMA FLOR... LINA PARTIU, SUAS LEMBRANÇAS FICARAM. A PARTIR DAQUELE MOMENTO TODOS OS DIAS EU A VIA NO PENSAMENTO. ERA SÓ PASSAR NAQUELE LUGAR, ANTES FEIO PELA INGREMIDADE, MAS TÃO LENDÁRIO. LENDÁRIO PASSOU A SER, DEPOIS QUE A DOCE LINA PASSOU POR LÁ...
O TEMPO PASSOU, LINA SE CASOU E FOI EMBORA PARA BEM DISTANTE, PASSARAM-SE UMA DÉCADA E UM QUATRIÊNIO...TIVE UMA NOTÍCIA, LINA APARECERA NOVAMENTE. TIVE ACESSO A SEU TELEFONE. LIGUEI E DISSE: LINA EU TE AMO. PARA MINHA SURPRESA OUVI O TÃO ESPERADO "EU TAMBÉM" FIQUEI DESCONCERTADO ANSIOSO E ENTÃO COMEÇOU UMA SARAIVADA DE CARTAS E DECLARAÇÕES DE AMOR, COLOQUIAIS, ELETRIZANTES, MOMENTOS MÁGICOS, SONHONHOS E PROJETOS QUE TIVERAM; COMEÇO, MEIO E, O QUE EU MAIS TEMIA, "FIM!
JUNES