"ETERNOS AMIGOS"

UM DIA, A MAIORIA DE NÓS, QUEM SABE NEM VÁ MAIS SE VER, E ATÉ PODEMOS NÔS SEPARAR..

E SENTIREMOS SAUDADES DAQUELAS CONVERSAS JOGADAS FÓRA, DAS FESTAS QUE FÔMOS JUNTOS, E RISADAS ESTÉRICAS QUE DEMOS JUNTOS, SENTIREMOS SAUDADES DAS ÍDAS Á PRAIA, DOS LUAIS, DAS DESCOBERTAS QUE JUNTOS FIZEMOS..

NÔS LEMBRAREMOS COM SAUDADES DAS BEBEDEIRAS COM O MELHORES AMIGOS, DOS NATAIS, CARNAVAIS, SENTIREMOS SAUDADES DE TUDO..DAS LÁGRIMAS DE ANGUSTIA, DOS FINS DE SEMANA, DOS RISOS DE ALEGRIA.. SENTIREMOS SAUDADES DA TURMA TODA, DA ÉPOCA DA FACULDADE, DE TODOS NOSSOS PLANOS E SONHOS..

SENTIREMOS FALTA DA AMIZADE E DO COMPANHERISMO VIVIDOS, SEMPRE PENSEI QUE AS AMIZADES ÉRAM PARA SEMPRE, MAS HOJE EM DIA NEM TENHO MAIS TANTA CERTEZA DISSO, POIS A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS NEM SEI MAIS ONDE ESTÃO, E OUTROS NEM SEQUER SEI O QUE FOI FEITO DE SUAS VIDAS.. QUE SAUDADES...

E OUTROS CONTINUAMOS A NÔS ENCONTRAR, HOJE CADA UM COM SUA VIDA, OUTROS VIAJARAM PARA LONGE, E NÔS ENCONTRAMOS EM EMAILS E TELEFONEMAS CURTOS , SEM MUITO O QUE FALAR..E AINDA OUTROS QUE NEM SEQUER LEMBRAM MAIS DA GENTE.. É BEM TRISTE ISSO..

ENTÃO PASSAM DIAS, SEMANAS, E MESES.. QUANDO VEMOS LÁ SE VAI MAIS UM ANO, E NOSSOS AMIGOS VÃO SUMINDO.. E FICANDO APENAS NA LEMBRANÇA..E ENTÃO NÔS PERDEMOS NO TEMPO, ATÉ QUE UM DIA REVIRAMOS AS VELHAS COISAS DE OUTRORA, E NÔS DEPARAMOS COM AQUELAS FOTOS ANTIGAS QUE DENOTAVAM TANTA AMIZADE..

E ENTÃO..ALGUÉM DO NOSSO LADO VAI PERGUNTAR: -QUEM SÃO ESTES AÍ DA FOTO??

E NÓS RESPONDEREMOS: - ÉRAM MEUS AMIGOS, COM ELES PASSEI O MELHOR TEMPO DE MINHA VIDA!!!

ENTÃO, QUANDO VEMOS VAMOS CHORAR, POIS ISSO DOI TANTO.. NÃO TE-LOS MAIS PERTO, É UMA DOR QUE O CORAÇÃO NÃO SUPORTA..

( nem o tempo, nem distância pode separar amigos que se amam, cultivar as amizades é um dom, e ter amigos é um presente de Deus!!, todos vão: os filhos, as namoradas, os noivos, até os maridos, mas os únicos que nunca se vão, são os nossos amigos, estes sim.. ficam para sempre.. pense nisso!!)