Vocês fazem falta!

Hoje eu acordei meio desanimada, senti uma dor forte apertando meu coração com todas as forças e umas lágrimas escorem pelo meu rosto. O nome dessa dor: SAUDADE.

Fiquei me perguntando porque ele teve que ir, porque tiraram ele de mim, como alguém pode ter tido a coragem de tirar ele de perto de quem ele amava.. Não conseguia pensar em uma resposta, e aliás ainda não consegui responder... São respostas difíceis de alguém me responder ou mostrarem uma razão para isso tudo ter acontecido.

Um partiu porque tinha que ir, chegou a hora da partida e o trem da morte não podia esperar mais alguns anos. O outro porque alguém decidiu que ele não devia mais viver, ele nem teve como se despedir. Um dia eu os abraçava, no outro os vi em um caixão.

Não importa o motivo, mas sim que eles estão vivos ainda dentro de mim e ninguém matá-los agora.

Tio Jorginho e Vô Jorge, sinto falta de vocês!

Amo vocês com todas as minhas forças!

Beatriz Pessôa
Enviado por Beatriz Pessôa em 07/01/2009
Código do texto: T1372725
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.