Noite Insólita

Noite calma e silenciosa...

Deito em meus lençóis esperando o dia clarear...perco meu sono e ansiosa por sua chegada... não vejo o tempo passar...


Entre o dormir e acordar ouço melodias que traduzem meu sentimento de espera...

Saudade de você... poderia descrevê-lo assim...

Pois o vejo em todos os lugares que vou e ocupo... quero  tê-lo  em meus braços e nos abraços mais intensos de nossa saudade ..


Inesperados serão os nossos momentos...nada saberei o que fazer, ou aonde colocar as minhas mãos frias e temporariamente suadas de tensão e medo talvez!


Medo... será que esse existe?


Talvez ...


Medo de você ter que ir novamente ...


Não estou preparada para isso!


Fecho meus olhos e visualizo o seu retorno para em meus braços inebriados de amor... acalentando um choro silencioso que meu coração se faz derramar...


Mas penso que ainda teremos muitos momentos antes a sua partida...


E mergulho no silêncio mais puro de meus sentimentos ao tocar tua face, beijar teus lábios e sentir teu pulsar colado em meu corpo...


Por que ainda irei me surpreender, se já vivemos esse amor há tanto tempo??


Ahhhhhhh.... o amor!!!!


Nos faz ver aquele que amamos nas janelas dos prédios, no assento do motorista do carro ao lado...na lua, no sol, na natureza...por entre o jardim de girassóis...


No desespero em não te ver jamais, abro os olhos, e ali está você ... dormindo ao meu lado...


Alivio... ufa!!!


E desse sonho ... acordei!

 
Teamodoro!
 
Elliane- Namorida
Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 29/11/2008
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T1309080
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.