PERGUNTAS QUE ESPERAM RESPOSTAS

PERGUNTAS QUE ESPERAM RESPOSTAS

As ruas de Petrópolis ainda sentem a falta dos andarilhos noturnos, encantados por belezas do anoitecer.

Hoje está fazendo dois meses e por ali ainda estão as pegadas do nosso amor que por aquelas ruas ousamos a noite percorrer.

Diante disso como poderemos então responder?

Como podes viver sem mim se não preciso que me peças pra eu beijar os teus grandes lábios pra te dar prazer?

Como posso viver longe de ti se seduzes a minha criança ao te banhares com teus óleos aromáticos só pra eu te ter..

Como podes te manter distante, se a qualquer instante quando me procuras estou perto pronto a te satisfazer?

Como posso ficar eu aqui, se de onde estás só pensas em mim, buscando-me nos teus sonhos até o alvorecer?

Como podes viver assim, se o que te proponho é só meu amor e uma vida de carinho até a gente envelhecer.

Como posso te ter longe de mim, se o meu amigo, atrevido, atreve-se a não me satisfazer, porque só quer se for com você!

Agora me diz como haverás de ser feliz, se a tua alegria me contagia fazendo-me dos problemas da vida esquecer?

Quem é que vai te encostar na parede, te virando pelo o avesso, te fazendo chorar por medo de me perder?

Como podes querer outra vida, se as nossas estão entrelaçadas desde outros ontens, bem antes de tudo acontecer.

Por ora o tempo está nublado, mas como está o teu coração depois de tudo que aconteceu?

Agora sei que já anoiteceu,

A noite está cinzenta,

Mas pro nosso amor dar certo outra história a gente inventa,

E tudo será melhor quando outro dia amanhecer.

Eu creio e tenho fé,

Só preciso que tenhas coragem pra dizeres-me sim e te tornares minha mulher.

Petrus
Enviado por Petrus em 09/10/2008
Código do texto: T1219338