Gotas de chuvas

Em uma manhã chuvosa, eu olho fixamente para a chuva, e vejo em cada gota, o seu lindo rosto, Em cada ruído ouço o som de sua voz, a cada movimento meu o pensamento vem átona. Há como seria bom se eu estivesse ao seu lado agora, como é bom sentir o teu cheiro, o sabor do teu beijo, há como é maravilhoso está com você! Morro de saudades de você; Mais do que isso a cada momento vivido, cada instante que passa... Cada segundo eu te amo mais...

É como um barco desgovernado sem direção. Sem você, minha vida não faz sentido, faço tudo por você. Vou aonde você for, pois só quero ficar ao seu lado, é isso que realmente importa apenas isso. Meu desejo vem como fogo de dentro para fora, e só consegue sair em forma de lágrimas, e em cada lágrima contém o mais puro e eterno amor, nunca sentido antes por ninguém, agora esse momento é só meu.

A cada minuto longe de você é uma eternidade, que nunca chega, e como um trem sem destino... Mas, isso é o amor, quando você está quase perdendo as esperanças de amar, eis que o amor surge, Ele vem de uma vez como uma bala, e não dá tempo nem para respirar, a única coisa que sei É que estou te amando a cada instante a cada nascer do sol. Ficar longe de ti, é como ficar distante de mim mesma, o resto nem preciso te dizer... O que o amor não faz. Eu te amo e nunca vou deixar de ti amar.

 

Autora:
Eliene Lima

 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135333
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.