Despedida.

Hoje meu amanhecer entristeceu, ao saber que você não está mais presente entre-nós. Sei que teve que cumprir sua missão; Deixara saudades; Missão essa que cumpriremos um dia.

Perdoa-me pela as lagrimas, é preciso, se muitas vezes nos sorrimos... E nunca precisamos chorar nem mesmo de emoção, hoje sinto a necessidade de deixar brotar todas, que se acumularam ao longo desse tempo. 

 

Mesmo chorando por sentir a tua falta, me alegro em saber que esteja em um bom lugar, onde só reina a paz, e anjos por todo lugar; Que seu caminha... Seja de passos lentos, pos pressa é o que você menos tem agora. 

Espero um dia esta contigo neste belo lugar. Minha alma está triste com a sua partida inesperada, sua pureza ficara em mim, sua paz de espírito permanecera sempre comigo...  Adeus é tudo que me resta dizer agora, você se foi, mais deixou na minha lembrança sua presença de espírito. Adeus meu estimado amigo.

 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135327
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.