Saudade.

A saudade é um sentimento depressivo começa com um aperto no coração uma eterna angustia uma dor dentro da alma que me faz chora saudade é um rio com correntezas que corre em direção ao mar... Seguindo essa correnteza que quero logo te encontrar...

Saudade! Há que Saudade. Por que me atormenta tanto me deixas aos prantos me sinto como pássaros sem asas, jardins sem flores, poeta sem poesias, músicas sem melodias radio sem sintonia, enfim um ser em eternas agonias, por não ti ver todo dia, nem te amar toda hora.

Preciso ti ver, e acabar com essa dor no meu peito chamada saudade. Sinto-me, sem sentir, abraçada no rigoroso fogo que me alenta o mal que me consome me sustenta o bem que me entretém me dá cuidado, penso em você do meu lado, o que mais vejo e á sua ausência, e o que estou sem ver me atormenta, alegro-me de ver-te ainda que seja á distância, choro no passar dos dias, na agonia de não te ver todo dia.

Ainda há esperanças, de ter você ao meu lado, quando esse dia chegar quero contigo esta. Amar você é crer que o destino ainda nos unirá. Amar você é crer que o nosso sonho se realizará. Amar você é crer que no amanhã melhor. Amar você é crer no seu amor Amar você é sentir o coração bater forte quando estou com você, amar você faz o meu coração saltitar faz o corpo delirar cada vez que te encontro, amar você é deixar de sonhar para realizar, agora deixarei de sonhar e junto á ti vou... Realizar o meu saber amar. Anseio por te encontrar em algum lugar.

Amo-te, respeito-te, desejo-te. Quero está contigo, seja ao luar ou em alto mar, em terra o no ar, não importa o lugar, só desejo te encontrar e te amar. Anseio pelo o teu olhar que sempre teve a me procurar Amo o teu fala, que me faz emocionar. Anseio pelo o teu beijo que ainda hei de provar... Anseio por te encontrar pra sempre te amar...

Autora:
Eliene Lima 

 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135247
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.