Epilogo
Quando se faz algo pra dar sentido ou fazer o sentido agucar , causar emocao , expectativa , etc , dar se o inicio onde depararemos com inicio , meio e fim . Outro dia me lembrando do final dos anos 70 quando mergulhei naqueles filmes de faroeste, lessie, flipper , enfim, uma programacao preto e branco . Em 1979 meu pai (in memorian) comprou a nossa primeira tv 14 polegadas , caixa de plastico vermelha e nada mais nada menos que algo surprieendente em nossa casa devedido a epoca e situacao.Entrara para nosso lar um mundo (podemos dizer alto definido como modernidade eletronica ) .Nossa atencao passou a ser dividida pela pequena caixa que arrancava de nos curiosidade pra saber alem do que havia atravez da imagem emitida . Ficamos em circulos querendo saber de onde via aquela magia , viamos luzes la dentro , fuzis coisas que quase nao se ve hoje em dia nos aparelhos de agora.Comecava uma nova era no lar dos (Ferreira gomes).Eu sendo um dos mais novo , me encantava com sessao desenho e ficava admirado das propagandas que havia na epoca , com certeza vem um filme na cabeca de voce leitor sobre o que estou expondo aqui.Sempre fui muito observador em tudo e sempre que ao vir a parte final de um filme , nao so aparecia escrito como tambem o locutor pronunciava , e a palavra "epilogo" era mais comum no termino de um filme . Entretanto em pouco tempo ja estava sendo familiarizado o sitio, desenhos da disney como grilo falante o qual genhei o apelido pelo meus irmaos , flipper, batman e hobbyn, rintin tin, lessie como ja disse antes e muitos outros como a turma do ze colmeia e do manda chuva . Saibam que palavras devido ao que vivi , nao faltam para deixar registrado aqui tantas saudades de um tempo onde o fim era dado como epilogo . Uma pessoa que resgata bons principios se torna presente um futuro garantido de muita saudade e saude na alma no intimo e, para os intimos entes queridos e amigos feito voces leitores, abraco.