images?q=tbn:ANd9GcRzEojk25bKNzLOG5-z5tohC2ltVMM8icwuOrCLH2GG_IJhyI17
 
 
Doença da amargura !
 
 
 
Mário, ouvi de um amigo teu que Você morreu de amargura.

Não acreditei e fui até um dicionário médico e ali encontrei mil doenças, mas não encontrei a da 'amargura'.

Continuei buscando informações e fui encontrar uma resposta quando acabei de ouvir o motivo que o levou à morte.

Avaliei bem as informações que me chegaram a respeito e me obriguei a acreditar, que embora nenhum médico e nenhum dicionário médico traga informação sobre a doença da 'amargura', ela existe.

Digo isto pois o conheci quando ainda era jovem e o vi sempre trabalhando e vivendo para sua família, sua mulher e seus filhos, mas um deles não entendeu o carinho que Você procurou lhe dar e partiu para os caminhos que Você jamais queria que ele trilhasse; os das drogas.

Que Pena ! Você não merecia isto, mas o destino, maldito destino, quis assim.

Você, com isso, sério e honesto como era, não soube e nem aguentou tamanha tristeza, tamanha amargura e dela morreu.

Morreu de amargura, que agora passa a compor a Ciência Médica.

 
- - - - - - - - - - - - - - - - - -

De agora em diante, aquele que consultar um dicionário médico ali vai encontrar: 'AMARGURA - Doença que mata um pai que em sua vida somente procurou dar carinho, amor, atenção, dinheiro, conforto e tudo mais para seu filho e este filho não fez outra coisa senão contrariar esse Pai'.
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mário, que pena que Você que foi um Pai exemplar tenha 'inaugurado', tenha lançado no dicionário médico essa nova doença: a 'amargura'.

Mas eu tenho certeza que Você criou além da doença da 'amargura', um lugar ao lado do Pai Todo Poderoso e que daí possa orientar de como nos conduzirmos nesta vida.

Mário, pelo que Você foi na vida, Deus o manterá junto dele e me fará acreditar que o 'Céu'' existe, pois se não existisse para onde iriam pessoas como Você ? !
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 02/08/2008
Reeditado em 25/06/2016
Código do texto: T1108963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.