Dias Difíceis
É... Parece que ainda não sei lidar muito bem com a saudade, já faz dois anos desde o primeiro encontro e de lá pra cá tudo que nasceu não faz nem menção de morrer, às vezes adormece um pouco, faz de conta que acabou, mas ta vivo lá dentro e dói, dói de mais e o que mais me mata é saber que pra mim já acabou e que pra você tão pouco teve significado. Não sei porque me sinto assim, já deveria ter me acostumado com a sua ausência, mas como se acostuma com algo que está perto e ao mesmo tempo distante, que está distante e ao mesmo tempo tão perto? Perdi, eu sei, mas algo dentro de mim diz pra continuar, eu luto contra este algo, mas não dá, é mais forte, bem mais forte que eu e a cada dia que passa ao invés de diminuir vai só crescendo... Se eu pudesse arrancava tudo de mim, perderia a memória pelo menos por um dia só para ter um pouquinho de paz e me desligar de você... O coração nos engana... As palavras enganam... A saudade dói, dói mais que qualquer dor que existe porque ela dói no coração, dói na alma, dói aonde não se pode colocar nenhum remédio... O amor dói! E é tão difícil sentir isso tudo, também é difícil lutar contra e impossível esquecer quando tudo que se faz leva a uma só resposta, a um só lugar, a uma só pessoa... Nesse dias difíceis me pego assim meio que sem rumo, perdida, buscando algo que me faça desviar o pensamento por um minuto se quer... Nesses dias difíceis eu penso em você, penso que te perdi, penso que o amor é uma grande ilusão que chega como um dia ensolarado e depois se transforma em uma grande tempestade que nunca passa!
Desde que você se foi os meus dias passaram a ser assim: dias difíceis e eu vou convivendo com a tristeza esperando o dia que ela irá embora e me deixará sorrir novamente.
O que eu sinto, não posso passar para o papel, nenhuma pessoa nesse mundo pode compreender, e nada que ninguém faça pode resolver e acabar com minha tristeza, mas mesmo vivendo nesses dias difíceis tenho coisas boas para me lembrar... O que ainda me faz levantar todos os dias é saber que um dia eu tive você... Não estou te esperando, mas se você quiser voltar estarei aqui pra te receber...