TRISTE DESPEDIDA

Até parece que foi ontem, que te encontrei pela primeira vez, naquela tarde você despertava em mim o mais belo dos sentimentos: um puro e verdadeiro amor.

Nossa amizade aos poucos foi se tornando forte e inseparável, você sempre tinha palavras e gestos que me faziam sorrir e sentir-se completamente dependente de tua companhia.

Quando passei por momentos difíceis você estava ali bem do meu lado me fazendo forte para superar todos os obstáculos. Você foi meu porto seguro, meu tudo. Contava-te tudo sobre mim, sorria dos momentos bons, compartilhava cada alegria contigo,

Foi tudo muito bom. Perfeito. Até aquela tarde que levaram você de mim pra sempre, Foi como se o meu mundo tivesse acabado. A tarde estava triste como eu, alguém se esqueceu de mim fazer sorrir. Nossa amizade e aquele puro amor passaram a ser uma lembrança que procuro dia após dia dentro de mim, assim tenho sempre você aqui, dentro do meu pensamento.

Lembrando você no silêncio deste momento, me sinto tão triste. A saudade também dói quando se lembra alguém que se ama.

É tão bom pensar em você, Embora lágrimas teimem em brincar em meus olhos para refletir o céu da tarde em que partiste.

Não sei se um dia te mereci. Mas sei que você foi algo muito bom em minha vida. E mesmo que em alguns momentos sinta-me triste por não tê-lo mais aqui. Dentro, muito dentro de meu coração até sinto gratidão. Gratidão a Deus, porque foi tão bom ter vivido com você.

Te amo muito e nunca vou te esquecer.

Gemima Santos
Enviado por Gemima Santos em 13/07/2008
Código do texto: T1078659
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.