Será que ela vem?

Há em Curitiba uma dúvida no ar. Vejam as manifestações abaixo:

"  Como assim? ... e agora vêm com essa de pode não vir"? Dá um tempo! Primeira grandeza! Não temos direito? Vamos ter novamente que nos deslocar para o eixão? Give me a break! Fiquei super empolgado com a informação , espero que não seja decepcionado pela não confirmação. Faço aniversário em Junho e será com certeza um grande presente.Já marquei no calendário 18/06. Tomara que ela venha mesmo! Amo a pessoa que ela é. "

Hoje ela me ligou e disse que quase veio, mas que na última hora teve que mudar o programa. Eu sei bem como são essas coisas pois ela trabalha muito mais do que eu. Foi bom que eu nem soubesse dessa possibilidade, pois ficaria tão frustrado como esse pessoal aí.

Eles estão falando da Joss Stone , que pode vir a Curitiba no dia 18.

Eu falo da minha filha, ainda mais linda no coração, na garra, na inteligência, capacidade, dedicação ao trabalho, bondade e no amor, mesmo que Vocês achem difícil de acreditar que isso seja possível.

By the way, a Fabí também adora a Joss. 

Será que ela poderá vir? Torçam por nós.






Leo Della Volpe
Enviado por Leo Della Volpe em 30/05/2008
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T1012593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.