To com saudades...

To com saudades do senhor...

E ainda não faz nem um mês que se foi... Pensei que nunca mais sentiria tanta saudade de alguém,mas to sentindo e percebendo que o senhor era muito mais importante pra mim do que eu imaginava...

Ah, vô Zeca,hoje fiz pastel,sabe? Daquele jeito que o senhor gostava,de carne e bem sequinho...Fiz para o meu filho e me lembrei do senhor...Lembra dos fins de tarde quando já esperava pelas seus lambisques? Rssssssss Eu te mimava e adorava isso...

Lembro do quanto o senhor me mimou e do quanto me ensinou...

O senhor sempre foi um lutador e ensinou seus filhos e netos a lutarem também...

Era exímio ceramista,brincava com a argila,que coisa linda!

Lutou tanto! Lutou até o fim...Nunca vi tanta vontade de viver assim! Deixou a todos nós ainda mais orgulhosos e ficamos ao teu lado pra que soubesse que era e sempre será muito amado...

Sei que um dia essa saudade irá amenizar...

Sei também que nunca irá passar...

Fico feliz que durante meu dia, em algo corriqueiro que eu estiver fazendo eu me lembre do senhor,assim minha saudade se transforma em recordação e tua lembrança alegrará meu coração...

Fique em paz!

Sempre amarei o senhor...

Sua neta

Cássia

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 27/05/2008
Reeditado em 27/07/2009
Código do texto: T1008294