Que dor em dizer adeus!
Hoje quando decidi dizer adeus a você, te deixar partir de minha vida a dor foi muito forte, pois tive que para de agir com o coração, e ver a verdade que estava ao meu redor, e a distância que nos separava que era cada vez maior, decidindo assim te colocar para fora de minha vida definitivamente, pois não aguentava viver mais com palavras falsas, que me iludiam, que não vinham do coração e que era usada só para me prender me fazer acreditar que gostava de mim, que me amava, e isso não era verdade e por isso decidi, de um dia para outro te tirar de minha vida para sempre, e viver de momentos felizes que ficaram apenas nas lembranças que por pouco tempo me fizeram feliz, sei que agora sofro muito, em saber que não terei você mais ao meu lado, não ouvirei mais a sua voz, não sentirei mais seu corpo junto ao meu, mais como sofro agora, sei que pode demorar, mais vai passar a dor, as lágrimas, a tristeza a falta de você, e vai haver um dia em que eu vou dizer fiz o que deveria ser feito, fiz o certo em te afastar de minha vida já que não me ama como eu te amava, não entendia que eu tinha um grande amor para ser dividido com você, não me deu valor para que isso viesse acontecer, por isso agora posso estar sofrendo mais sei que verei com outros olhos essa situação de dor quando as lágrimas passarem e o amor voltar a nascer em minha vida novamente!
Dedicado a Marcelo Nascimento que deixou de fazer parte da minha vida dia 16 de abril de 2008